10 de novembro, às 8 horas:

Pregão Presencial 90/2021

Objeto: Registro de preços para futura e eventual contratação de empresa especializada na fabricação/fornecimento e instalação de móveis planejados para atender as demandas da Administração Municipal, conforme especificações constantes no termo de referência elaborado pela Secretaria de Governo.

16 de novembro, às 8 horas:

Pregão Presencial 91/2021

Objeto: Registro de preços para futura e eventual contratação de empresa especializada na prestação de serviços de procedimentos cirúrgicos e exames veterinários para uso do Abrigo de Cães e Gatos Municipal da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.

18 de novembro, às 8 horas:

Pregão Eletrônico 92/2021

Objeto: Registro de preços para futura e eventual aquisição de equipamentos de proteção individual (EPIs) para atender as demandas das secretarias municipais,  conforme termo de referência elaborado pelas pastas solicitantes.

19 de novembro, às 8 horas:

Pregão Eletrônico 45/2021

Objeto: Registro de preços para futura e eventual aquisição de material permanente e produtos do setor de tecnologia para atender as demandas e as necessidades da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

22 de novembro, às 8 horas:

Pregão Eletrônico 46/2021

Objeto: Registro de preços para futura e eventual contratação de empresa especializada no fornecimento de materiais médico-hospitalares e correlatos, conforme termo de referencia elaborado pela secretaria de Saúde. Ao todo, 319 itens, como sondas, lâminas, talas, tubos para coleta, testes (covid e dengue), luvas, entre outros.

23 de novembro, às 8 horas:

Pregão eletrônico 47/2021

Objeto: Registro de preços para futura e eventual aquisição de equipamentos hospitalares, material permanente, para atender as necessidades da atenção básica e media e alta complexidade da Secretaria Municipal de Saúde.  São 159 itens, como aparelhos de eletrocardiograma, rampa para alongamento, aparelho de raio infravermelho, cadeiras de rodas, autoclave, baldes e bandejas hospitalares, materiais para fisioterapia, entre outros.