Prefeitura Municipal de Sorriso

Prefeitura Municipal de Sorriso
Avenida Porto Alegre nº 2525 - Centro
Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00
Acompanhe o cronograma de licitações para os próximos dias

Publicado em 18 de julho de 2023 às 08:27
Detalhes de cada certame podem ser conferidos no Portal Transparência

A Prefeitura de Sorriso, por meio do Departamento de Licitação, que integra a Secretaria de Administração, atualizou o cronograma de certames programados para os próximos dias.

Confira:

19 de julho | quarta-feira| 8h

Pregão Eletrônico 054/2023 | Aquisição de livros literários

Objeto: registro de preços para futura e eventual contratação de empresa especializada no fornecimento de livros literários para atualização do acervo das bibliotecas públicas municipais e das unidades escolares. Ao todo, o valor balizado para este certame é de R$ 1.915.958,58, que prevê a aquisição de dezenas de exemplares de 658 títulos diferentes.

26 de julho | quarta-feira | 8h

Pregão Presencial 038/ 2023 | Servidores de Comunicação e Internet – Câmeras Vigia Mais MT

Objeto: registro de preços para futura e eventual contratação de empresa especializada na prestação continuada de serviço de comunicação de dados, incluindo serviço de conexão à internet, para vinculação de câmeras de segurança do projeto “Vigia Mais MT”.  Mensalmente, o custo deste serviço deve ser de, no máximo, R$ 32.485, o que, anualmente, deve alcançar o valor de R$ 394.485,00.

Quer mais detalhes?

No “Portal Transparência”, do site da Prefeitura de Sorriso, é possível conferir todos os processos licitatórios que estão sendo realizados pelo Executivo Municipal.

Só conferir o link: https://site.sorriso.mt.gov.br/transparencia. Os certames presenciais ocorrem no próprio departamento, que funciona no Paço Municipal. Já na modalidade “pregão eletrônico”, o processo é conduzido remotamente.

Texto: Nádia Mastella
SIC