8 de dezembro, às 8h

Tomada de Preços 013/2021

Praça no Jardim Aurora

Objeto: Contratação de empresa especializada para a execução de construção de uma praça do Bairro Jardim Aurora. O valor estimado para esta obra, que contará com área de lazer, academia ao ar livre, quadras esportivas (vôlei e futebol), é de R$ 1.353.017,67.

10 de dezembro, às 8h

Pregão Eletrônico 047/2021

Equipamentos Hospitalares

Objeto: Registro de preços para futura e eventual aquisição de equipamentos hospitalares, material permanente, para atender as necessidades da atenção básica e media e alta complexidade da Secretaria Municipal de Saúde.  São 159 itens, como aparelhos de eletrocardiograma, rampa para alongamento, aparelho de raio infravermelho, cadeiras de rodas, autoclave, baldes e bandejas hospitalares, materiais para fisioterapia, entre outros. O valor total estimado é de R$ 1.889.055,22.

10 de dezembro, às 8h

Pregão Eletrônico 049/2021

Materiais e equipamentos para o Abatedouro de Aves

Objeto: registro de preços para futura e eventual aquisição de máquina fabricadora de gelo, sacos plásticos e rótulos para serem utilizados no abatedouro municipal gerido pela Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, com um valor total de referência estimado R$ 331.283,95.

13 de dezembro, às 8h

Tomada de Preços  015/2021

Ampliação da Escola Estadual José Domingos Fraga

Objeto: contratação de empresa especializada para a execução de obra de reforma e ampliação da Escola Estadual José Domingos Fraga. Fruto de um convênio firmado com o Governo do Estado, devem ser investidos R$ 2.515.577,05 neste processo.

14 de dezembro, às 8h

Tomada de Preços 016/2021

Ampliação da Escola Municipal Boa Esperança

Objeto: Contratação de empresa especializada para a execução de obra de reforma e ampliação da escola Municipal Boa Esperança, localizada no Distrito de Boa Esperança.  O valor balizado para tal ação é de R$ 1.804.613,58.

15 de dezembro, às 8h

Tomada de Preços 017/2021

Ampliação da Escola Estadual Arlete Cappellari

Objeto: Contratação de empresa especializada para a execução de obra de reforma e ampliação da Escola Estadual Arlete Maria Cappellari. Tal ação também será viabilizada por meio de convênio com o Governo do Estado e prevê a utilização de R$ 1.608.273,95.

16 de dezembro, às 8h

Tomada de Preços 018/2021

Ampliação da Escola Estadual 13 de Maio

Objeto: Contratação de empresa especializada para a execução de obra de reforma e ampliação da Escola Estadual 13 de Maio. Tal ação também será viabilizada por meio de convênio com o Governo do Estado e prevê a utilização R$ 2.592.294,42.

17 de dezembro, às 8h

Tomada de Preços 019/2021

Ampliação da Escola Estadual Mário Spinelli

Objeto: Contratação de empresa especializada para a execução de obra de reforma e ampliação da Escola Estadual Mário Spinelli. Tal ação também será viabilizada por meio de convênio com o Governo do Estado, com o investimento de R$ 1.068.964,86.

20/12, às 8h

Pregão Presencial 098/2021

Contratação de Mão-de-obra terceirizada

Objeto:  Registro de preços para futura e eventual contratação de empresa especializada na prestação de serviço de mão-de-obra de apoio administrativo e operacional para atender a demanda das Secretarias Municipais que integram a Prefeitura de Sorriso. Pelo certame, a Prefeitura deve contratar uma empresa que forneça mão-de-obra para os cargos administrativos (analistas, técnicos e assistentes), motoristas e operadores de máquinas pesadas.

Ao todo, a empresa deve fornecer mão-de-obra para 324 postos de trabalho divididos nestas áreas de atuação.  O valor máximo mensal aceito para apresentação de proposta de preços será de R$ 1.840.836,63  mensais e, consequentemente, o valor máximo global anual da contratação será de R$ 22.090.039,56.

21/12, às 8h

Pregão Presencial 105/2021

Aquisição de roçadeiras e outros equipamentos para poda e jardinagem

Objeto: Registro de preços para futura e eventual aquisição de roçadeiras, equipamentos e implementos para poda e jardinagem, garantindo assim a manutenção de canteiros, áreas públicas, bem como a limpeza urbana. Ao todo, o valor balizado para o processo está estimado em R$ 325.188,33.

22/12, às 8h30

Tomada de Preços 20/2021

Construção do Centro de Reabilitação Renascer

Objeto: Contratação de empresa especializada para construção do prédio que vai abrigar o Centro de Reabilitação Renascer. O custo estimado da obra, que será edificada em uma área do Vila Romana, é de R$ 2.740.326,44. Ao todo, o prédio vai contar com uma área construída de 795,32 m² e prazo de construção é de sete meses.

Reforçando: esta é uma programação que pode vir a sofrer alterações. Portanto, as empresas interessadas em participar dos processos devem acompanhar o Portal Transparência, no site da Prefeitura de Sorriso (www.sorriso.mt.gov.br).

Quer saber mais? Acesse: