Conforme o ouvidor municipal, Gilmar Ribas de Campoos, pela manhã a equipe busca fazer um levantamento in loco das residências que sofreram com a falta de água no fim de semana. “Estamos visitando as residências para o levantamento e à tarde solicitamos que os moradores nos busquem em frente ao PSF”, pontua.

Apesar de buscar levantar especificamente a demanda em relação à água, Gilmar destaca que qualquer outra solicitação será recebida pela Ouvidoria Itinerante. “É mais uma maneira de aproximarmos os serviços da Prefeitura e também os serviços delegados da população”, frisa.

Anotou? Então se você reside no Mário Raiter, procure a “ouVANdoria” ,e exerça sua cidadania e ajude a Prefeitura a aprimorar seus serviços! Outras formas de realizar isso, é ligar no 150 para entrar em contato por telefone com a Ouvidoria de Sorriso, ou vir até a sede da instituição, que funciona no Paço Municipal, das 7h às 13h, na Avenida Porto Alegre, 2525.