Menu
Sorriso digital

Prefeitura Municipal de Sorriso
Avenida Porto Alegre nº 2525 - Centro
Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00
(66) 3545 4700
Carta de serviços
Compromisso com cidadão
Atendimento e Ouvidoria
Ouvidoria Geral do Município
É o canal de comunicação direta entre o Usuário e a Administração Municipal, recebendo solicitações, reclamações, denúncias, sugestões e elogios, de modo a estimular o controle social.
Acessar serviço

É um canal de comunicação entre o cidadão e a administração pública com a finalidade de protocolar manifestações como: sugestões, reclamações, denúncias e elogio

Requisitos / Documentos necessários

Nome, telefone, endereço do usuário e endereço da ocorrência.

 Principais Etapas do Serviço

Receber a manifestação.

Triar a demanda.

Gerar o protocolo.

Encaminhar para o órgão/gestor responsável para conhecimento e prestação de esclarecimentos.

Receber e analisar a resposta.

Disponibilizar resposta ao demandante.

Elaborar e publicar relatório de suas atividades para avaliação da qualidade da prestação dos serviços públicos municipais.

 Previsão de Prazo para Realização do Serviço

30 (trinta) dias para responder ao demandante, podendo ser prorrogado de forma justificada, uma única vez, por igual período.

 Formas de Prestação de Serviço

Pelo Sistema de Ouvidoria Municipal do Município de Sorriso ou atendimento presencial.

Dúvidas ?
Rua Cartola, S/N - Em frente a Lotérica, Centro
150/ (66) 3544-5893 / 0800 646 0638

CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO
Avenida Porto Alegre n° 2525, Centro - Paço Municipal
(66) 3545-4708 (66) 3545-4712
Avaliação

Avaliar este serviço
Avaliar Serviço

0
Nós usamos cookies
Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Ao clicar em entendi ou continuar na página, você concorda com o uso de cookies.
Saber mais