Em maio, a conscientização é sobre a conduta no trânsito. Estar consciente sobre as nossas atitudes no trânsito é fundamental para evitar acidentes e promover uma melhor relação entre motorista, motociclista, ciclista e pedestre.
É um canal de comunicação entre o cidadão e a administração pública com a finalidade de protocolar manifestações como: sugestões, reclamações, denúncias e elogio
Nome, telefone, endereço do usuário e endereço da ocorrência.
Receber a manifestação.
Triar a demanda.
Gerar o protocolo.
Encaminhar para o órgão/gestor responsável para conhecimento e prestação de esclarecimentos.
Receber e analisar a resposta.
Disponibilizar resposta ao demandante.
Elaborar e publicar relatório de suas atividades para avaliação da qualidade da prestação dos serviços públicos municipais.
30 (trinta) dias para responder ao demandante, podendo ser prorrogado de forma justificada, uma única vez, por igual período.
Pelo Sistema de Ouvidoria Municipal do Município de Sorriso ou atendimento presencial.