Prefeitura Municipal de Sorriso
Avenida Porto Alegre nº 2525 - Centro
(66) 3545 4700
Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00

Selo Diamante

98,01%

de eficiência

Sorriso recebeu o Selo Diamante de transparência pública, a premiação representa o mais alto nível de transparência pública, demonstrando o compromisso com a prestação de contas e o investimento dos recursos públicos.

Carta de serviços
Compromisso com cidadão
Cidade
CERTIDÃO DE CONFRONTAÇÃO

CERTIDÃO DE CONFRONTAÇÃO

Certidão de Confrontação

Correção de divergências de confrontantes na matrícula

Informações Gerais

Nome do Serviço

Certidão de Confrontação

Normatização

Sim ( ) Não ( )

Legislação

N/A

Ano de Implementação

De forma contínua, sem data de início registrada.

Objetivo

Corrigir algum confrontante que esteja divergindo na matricula.

Funcionamento

O serviço poderá ser solicitado de segunda a sexta das 7h às 13h.

Como Acompanhar o Andamento do Serviço

Telefone

(66) 3545-8370

E-mail

protocolo.semcid@sorriso.mt.gov.br

Presencialmente

Secretaria da Cidade

Requisitos Necessários para Acessar o Serviço

Para acessar o serviço, o requerente deverá apresentar todos os documentos exigidos, conforme o checklist disponível no site oficial do município: www.sorriso.mt.gov.br. A documentação poderá ser protocolada presencialmente na sede do departamento.

Documentos Necessários

• Certidão de Inteiro Teor/Matrícula (ATUALIZADA COM NO MÁXIMO 30 DIAS);

• Planta da quadra destacando o lote, desenhada conforme a descrição da matrícula original (situação cadastral);

• Planta da quadra destacando a solicitação requerente com base em levantamento atualizado (situação in loco).

Etapas para realização do Serviço

1

Protocolo

Recebimento do Requerimento Padrão devidamente assinado pelo requerente, acompanhado da documentação exigida. O processo é formalizado por meio de protocolo.

2

Prazo

A primeira análise é realizada em até 10 dias úteis partindo da data do protocolo, podendo sofrer alterações para mais ou para menos dependendo da demanda.

3

Análise Técnica

A equipe técnica analisa a documentação apresentada, e verifica se há pendências. Caso haja necessidade, são solicitadas correções ou documentos complementares, será encaminhado um e-mail para o profissional responsável (ou quem estiver indicado no requerimento), com correções necessárias e o processo fica aguardando.

4

Emissão da Certidão

Após aprovado é emitida a Certidão de Confrontação.

5

Geração de Taxas

O processo é encaminhado ao Setor de Tributação para gerar as taxas, e posteriormente é enviado por e-mail ao requerente ou disponibilizado para retirada presencial na Secretaria da Cidade.

6

Retirada da Certidão de Confrontação

Mediante apresentação do comprovante de pagamento das taxas, a recepção realiza a entrega da Certidão ao interessado.

7

Arquivamento do Processo

Após a finalização do procedimento, o processo é devidamente arquivado.

Resultados e dados

É emitida a certidão de confrontação.

Certidão de Confrontação | Secretaria da Cidade

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(66) 3545-8370
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