Menu
Sorriso digital

Prefeitura Municipal de Sorriso
Avenida Porto Alegre nº 2525 - Centro
Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00
(66) 3545 4700
Carta de serviços
Compromisso com cidadão
Educação
Setor de Compras e Análise Contábil

SETOR DE COMPRAS E ANÁLISE CONTÁBIL– SEMEC

O setor de compras da SEMEC é incumbido de planejar, executar e coordenar as atividades que visem à aquisição de materiais e serviços da secretaria e unidades relacionadas a ela. Competindo-lhe as seguintes atribuições:

–   Organizar e manter atualizado o cadastro de fornecedores;

–   Adquirir materiais ou serviços, conforme normas e Leis em vigor;

–   Realizar processos de compra com dispensa de licitação, conforme dispositivos em Lei;

–   Encaminhar à contabilidade notas fiscais, solicitação de empenho e demais documentos necessários à contabilização e pagamento;

–   Elaborar pesquisas de preços para a instauração de processos de licitação;

–   Liberações e atendimento às instituições relacionadas à educação;

–   Elaboração de relatórios de acompanhamento por fotos das revitalizações e ações de conservação das unidades atendidas pela secretaria;

–   Análise mensal dos gastos realizados pela secretaria e unidades escolares;

Entre outras...

                          

Contatos:


compras.semec@sorriso.mt.gov.br


(66)3545-8130 e (66)3545-8131


Av. Porto Alegre, nº 2.661, Centro.

Atendimento de segunda a sexta-feira das 7h às 11h e das 13h às 15h.

# Documentos necessários para cadastro de empresa ou Pessoa Física:

–   Contrato Social;

–   RG e CPF dos sócios;

–   Alvará de funcionamento;

–   Certidão de Tributos Municipais;

–   Certidão Negativa de FGTS;

–   Certidão Negativa de Tributos Federais;

–   Certidão Negativa de Tributos Trabalhistas;

–   Além de algum outro documento a depender da particularidade do fornecedor.

# Documentos necessários para pagamento de empresa ou Pessoa Física:

–   Alvará de funcionamento;

–   Certidão de Tributos Municipais;

–   Certidão Negativa de FGTS;

–   Certidão Negativa de Tributos Federais e

–   Certidão Negativa de Tributos Trabalhistas.

OBS:  Todas as certidões devem estar em vigência para a realização do pagamento.

Dúvidas ?
3545-8131
de segunda a sexta-feira das 7h às 11h e das 13h às 15h.

EDUCAÇÃO E CULTURA
Avenida Porto Alegre n° 2661, CENTRO.
(66) 3545-8100
Avaliação

Avaliar este serviço
Avaliar Serviço

0
Nós usamos cookies
Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Ao clicar em entendi ou continuar na página, você concorda com o uso de cookies.
Saber mais