Doar sangue é uma necessidade! Muitas pessoas podem se beneficiar do banco de sangue. Por isso, em junho, é feita uma campanha para reforçar a importância de doar. Segundo o Ministério da saúde, apenas 1,4% da população brasileira faz doação de sangue regularmente.
Campanhas como a do junho vermelho incentivam as pessoas a doar sangue com regularidade, garantindo que o banco de sangue esteja sempre disponível.
de eficiência
Sorriso recebeu o Selo Diamante de transparência pública, a premiação representa o mais alto nível de transparência pública, demonstrando o compromisso com a prestação de contas e o investimento dos recursos públicos.
Competição promovida pela Associação Sorrisense de Beach Tennis reúne atletas de diversas categorias entre os dias 3 e 7 de junho, com mais de R$ 30 mil em premiações
Classificações estão disponíveis no site da Agito Esportes para consulta dos atletas e do público
Convocado pela Seleção Brasileira, Davi Coimbra representará o país na principal competição internacional da categoria
Competição será realizada nos dias 30 e 31 e reúne 1.357 inscrições confirmadas
Jogos da 1ª rodada da competição de futebol amador serão realizados neste sábado e domingo com entrada gratuita
Retirada começa hoje (28), às 16h, no Ginásio Domingão
Mulheres partilham vivências e desfrutam de momentos de autocuidado
Participantes de 37 cidades estarão em Sorriso para a prova, que será realizada no próximo domingo (31) na Praça das Fontes