Doar sangue é uma necessidade! Muitas pessoas podem se beneficiar do banco de sangue. Por isso, em junho, é feita uma campanha para reforçar a importância de doar. Segundo o Ministério da saúde, apenas 1,4% da população brasileira faz doação de sangue regularmente.
Campanhas como a do junho vermelho incentivam as pessoas a doar sangue com regularidade, garantindo que o banco de sangue esteja sempre disponível.
de eficiência
Sorriso recebeu o Selo Diamante de transparência pública, a premiação representa o mais alto nível de transparência pública, demonstrando o compromisso com a prestação de contas e o investimento dos recursos públicos.
Com ampla experiência no setor público e privado e seu compromisso é com o desenvolvimento de Sorriso. Com capacidade de coordenar equipes multidisciplinares, Milton se destaca na implementação de projetos complexos, alcançando resultados de curto e longo prazo.
Milton Geller é um líder experiente com um histórico robusto em gestão pública, agronegócio e planejamento estratégico, com uma carreira marcada por contribuições valiosas para o desenvolvimento de Sorriso e de Mato Grosso.