Doar sangue é uma necessidade! Muitas pessoas podem se beneficiar do banco de sangue. Por isso, em junho, é feita uma campanha para reforçar a importância de doar. Segundo o Ministério da saúde, apenas 1,4% da população brasileira faz doação de sangue regularmente.
Campanhas como a do junho vermelho incentivam as pessoas a doar sangue com regularidade, garantindo que o banco de sangue esteja sempre disponível.
de eficiência
Sorriso recebeu o Selo Diamante de transparência pública, a premiação representa o mais alto nível de transparência pública, demonstrando o compromisso com a prestação de contas e o investimento dos recursos públicos.
Consultoria contratada pela Administração Municipal deve normatizar processos até o fim do ano
19 de abril de 2024 11:50Programa se destina a atender mulheres vítimas de violência com auxílio-moradia para que recomecem suas vidas
18 de abril de 2024 12:30Competição contará com mais de 50 jogos.
18 de abril de 2024 09:37Curso aborda conceitos fundamentais relacionados à atividade, movimentos gravitacionais de massas, processos hídricos e erosivos, obras de intervenção, cartografia de áreas de risco e cartas de suscetibilidade de riscos
17 de abril de 2024 09:41Campeonato realizado em São Paulo (SP).
16 de abril de 2024 12:19Evento irá distribuir premiações em dinheiro para os classificados em cada modalidade
16 de abril de 2024 11:25