Tem inicio hoje (19), às 20h, no Ginásio Poliesportivo Domingão, a Copa Sorriso de Futsal. O jogo de abertura será entre as equipes do Mercado Cometa/Asso. Araguaia contra Alemão Construção, logo em seguida a BHN Madeiras Feliz Natal enfrenta Unitintas/Canever.

Para esta competição é permitida a contratação de atletas de fora do município e até mesmo atletas profissionais, pois conforme afirma o secretário de Esporte e Lazer, Júnior Brandão, “aumenta o nível do campeonato”. Seis equipes irão participar desta edição. Os jogos serão realizados nas noites de terças e sábados, no Domingão.

Das seis equipes participantes quatro são de Sorriso e duas da cidade de Feliz Natal. De acordo com o coordenador do evento, Antônio Santiago, além de troféus e medalha o campeão leva o prêmio de R$ 10 mil e o segundo colocado receberá R$ 5mil.

O secretário Júnior Brandão complementa que serão jogos emocionantes, uma competição de alto nível e todos estão convidados para prestigiar. “A Administração Municipal está promovendo atividades esportivas para todos, desde crianças até os adultos. Nessa copa vamos ver os destaques do futsal”, disse.

A Copa Sorriso de Futsal é promovida pela Administração Municipal de Sorriso, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, com apoio da Liga Sorriso de Futsal.