“Tivemos jogos difíceis, atletas de alto nível, e ainda assim, conseguimos bater de 2x0 em todos os jogos. As outras equipes receberam reforços de Cuiabá e ainda tivemos que lidar com a pressão da torcida adversária, que tentaram dificultar nosso foco; mesmo assim, prevaleceu o conjunto da obra e a vontade de vencer das nossas atletas. O bicampeonato é nosso, é de Sorriso” disse, o treinador.

Já o time masculino, sub-17 e sub-19, não conseguiram passar nas fases classificatórias.

A Associação Sorriso de Voleibol conta com o apoio da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Semel).

“Parabéns ao time do ASV que mais uma vez, nos enche de orgulho com mais esse título; todas essas vitórias são frutos de muito trabalho e dedicação de todas essas guerreiras”, destaca o gestor da pasta, Júnior Brandão.