Os três mais bem colocados da categoria adulto masculino e feminino recebem premiações em dinheiro e troféus de 1º 2º 3º lugar. Os demais recebem troféus e medalhas.

A Seleção Sorrisense de Vôlei vai disputar o primeiro lugar e o prêmio máximo na categoria adulto masculino entre 11 equipes e no feminino com 6 equipes. Na categoria juvenil no masculino 3 equipes disputam o primeiro lugar e no feminino 4 equipes buscam o troféu de campeão.

Em todas as categorias terá um jogador destaque, escolhidos pela arbitragem e receberá troféu.

Associação Sorriso de Voleibol, reitera os agradecimentos à Prefeitura pelo apoio que tem recebido por meios da Secretaria de Esportes e Lazer (Semel), tanto para realizar quanto participar de competições de voleibol durante o ano.