Proprietários de restaurantes, marmitarias  e profissionais da cozinha  poderão fazer um curso de qualificação profissional sobre a Manipulação Segura de Alimentos. A capacitação é uma realização da Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento pela Vigilância Sanitária e em parceria com a empresa D’Qualité Consultoria  e a Câmara de Vereadores .

O evento que tem como público alvo profissionais que atuam em restaurantes e marmitarias , será ministrado nesta quinta feira (28) a partir da 13h. no plenário da Câmara Municipal.

O curso que é gratuito esta na segunda fase, a primeira,  teve como público alvo os proprietários de padarias e confeitarias, “ estamos qualificando os profissionais que atuam na área alimentar de nosso município. Esse curso é muito importante para garantir a segurança na qualidade dos alimentos comercializado, dando suporte para os estabelecimentos através da capacitação dos profissionais sobre as boas práticas de manipulação de alimentos conforme a RDC 216/ 04”, explicou a coordenadora da vigilância em saúde Tayná Vacaro.

Outras informações podem ser obtidas em horário comercial no telefone (66)3545-8016