O vice-prefeito de Sorriso, Gerson Bicego, esteve em Brasília ontem (19), onde participou de uma série de reuniões de trabalho em inúmeros órgãos do governo federal. Acompanhado do vereador Dilceu Zanata, o vice-prefeito esteve em busca da liberação de recursos públicos para o município e a retomada de algumas obras federais paralisadas.

Em audiência junto ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Gerson cobrou a conclusão da escola do Residencial Pinheiros I, além da retomada imediata das obras do Cemeis do bairro Rota do Sol.

No Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, o vice-prefeito esteve em busca de recursos financeiros para reativação dos laboratórios de informática do município. Outro assunto debatido foi a implantação do projeto de inclusão digital, que busca a modernização da gestão municipal e o desenvolvimento local através de uma rede de telecomunicações que interligando todos órgãos públicos.

No Instituto Nacional do Seguro Social – INSS, Gerson Bicego se reuniu com o presidente do instituto, Leonardo Gadelha, e com o Deputado Federal, Carlos Bezerra, para cobrar a retomada da obra da sede do INSS. O vice-prefeito solicitou ainda o aumento no número de funcionários locados em Sorriso.