Prefeitura Municipal de Sorriso

Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00

Vice-prefeito recebe comitiva do Grupo Bradesco

Publicado em 22 de setembro de 2023 às 11:20

O vice-prefeito, Gerson Bicego e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Cláudio Oliveira, receberam ontem, 21 de setembro, uma comitiva do Grupo Bradesco. Estiveram em Sorriso, Ivan Gontijo, Jorge Nasser, Manoel Peres e Ney Dias – respectivamente presidentes do Grupo Bradesco Seguros, da Bradesco Vida e Previdência, da Bradesco Saúde e Mediservice, e da Bradesco Auto/Re, além de outras lideranças do grupo segurador.

Gerson pontua que a comitiva destacou o crescimento econômico da região e a importância da mesma para o mercado de seguros.  Os diretores realizam desde a segunda-feira, 18 de setembro, o roadshow agro.

Conforme divulgação do próprio Grupo Bradesco, o Mato Grosso agrupa 35% dos municípios mais ricos do agronegócio e lidera o ranking de maior contribuição para a produção agropecuária do país, respondendo por 18% da produção nacional, segundo dados do Ministério da Agricultura. Só no primeiro semestre de 2023, os dados apontam para um crescimento de 17% no acumulado.

“Conversamos um pouco sobre os números de Sorriso e região e aguardamos a comitiva para uma nova visita, para que conheçam um pouco mais sobre Sorriso e a realidade local”, finaliza Gerson.

Texto: Decom com Bradesco Seguros
Fotos: Felipe Farias