Será realizado nos dias 2 e 3 de dezembro, a 6ª edição do Festival Esportivo da Praça da Integração, no bairro Novos Campos. Serão disputadas as modalidades de voleibol de areia e beach soccer, nas categorias masculinas e femininas, além do futevôlei na modalidade masculina.

Quem gosta de dançar, e ao mesmo tempo cuidar da saúde, não pode ficar de fora do aulão de Zumba e Axé Mix, que será realizado no domingo à tarde. As crianças também irão se divertir com as atividades recreativas que estão sendo preparadas especialmente para elas.

Quem quiser participar do Festival Esportivo, pode ir até a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e fazer a inscrição totalmente gratuita, das 7 às 12 horas, até o dia 30 deste mês. Para os melhores colocados em cada modalidade haverá premiação com troféu e medalhas.

A abertura está prevista para a sábado (2), às 15 horas, e o encerramento, com a entrega das premiações será no domingo (3), às 17 horas. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, ou pelos telefones: 3545-4701 / 3545-4703.