Prefeitura Municipal de Sorriso

Prefeitura Municipal de Sorriso
Avenida Porto Alegre nº 2525 - Centro
Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00

Veja o que tem programado para o esporte no fim de semana

Publicado em 18 de novembro de 2022 às 10:37

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel) divulga os eventos esportivos do final de semana:

ESTADUAL DE NATAÇÃO CATEGORIA B

Atletas de Sorriso, Cuiabá e Matupá participam, neste fim de semana, do Estadual de Natação categoria B que acontecerá neste sábado (19), na Escola de Natação Brasil Dourado. Será um evento para iniciantes na modalidade, com provas de 25m apenas, que visa estimular quem está começando a nadar.

O início da competição está previsto para as 15h. Os classificados em primeiro, segundo e terceiro lugar receberão troféus.

Ainda dá tempo de se inscrever. A inscrição tem o custo de R$ 25,00 e deve ser feita na Brasil Dourado, localizada na Av. Brasil, 484.

A competição é uma realização da Federação Mato-grossense de Natação (FDA-MT), com apoio da Prefeitura Municipal de Sorriso, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel).

1º RACE & BIKE BOA ESPERANÇA

A Liga Regional de Ciclismo promove no fim de semana (dias 19 e 20) o 1º Race & Bike Boa Esperança 2022. O objetivo é estimular e promover a integração da comunidade por meio da prática esportiva elevando os princípios de qualidade de vida, saúde e bem-estar.

A base da prova será na Praça Central, no Distrito de Boa Esperança e contará com quatro modalidades esportivas independentes. No sábado, Caminhada de 2 km e Corrida de Rua de 5 km, a partir das 17h. No domingo, a partir das 6h30, a competição será sobre duas rodas, provas de Mountain Bike XCM 50 km e Mountain Bike XCM passeio (Ciclo Turismo) de 20 km.

O evento é uma realização da Liga Regional de Ciclismo, com apoio da Prefeitura Municipal de Sorriso, por meio das secretarias municipais de Esporte e Lazer e de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil.

FINAL DO QUARENTINHA

No sábado, chega a final do Campeonato Regional Quarentinha de Futebol, após dois meses de disputas que iniciaram com dez times na competição.

No Campo Rota do Sol, o confronto de 3º lugar será às 16h30, entre Nova Ubiratã e Assermus Cascata Auto Elétrica. O campeão será decidido entre M R Esportes e Cientec Fórmula Animal, a partir das 18h30.

O campeonato terá troféus até o quarto colocado e R$ 15 mil em premiações às equipes vencedoras: campeão R$7.500; vice-campeão R$ 3.500; terceiro lugar R$2.500; e quarto lugar R$1.500.

O evento esportivo foi promovido pela Associação Sorriso de Esportes de Campo (Assorec), com apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel) e Atlético Veterano Sorriso.

Texto: Decom

SIC