Durante três semanas o Ginásio Poliesportivo Domingão foi palco de grandes jogos da Copa Municipal de Voleibol 2017. Na ultima quarta (6), foram definidos os melhores da competição. Na categoria masculina quem levou a medalha de ouro foi à equipe da Unitintas, que venceu o SESI por dois setes a zero, e a medalha de bronze ficou com a equipe do Maximus.

Já no feminino a equipe do Maximus venceu a Unitintas garantindo o lugar mais alto do pódio. A equipe da Escola São José ficou com o terceiro lugar. Os atletas que mais se destacaram na competição também foram homenageados.

Destaques femininos:
Melhor libera: Tatiana - Maximus
Melhor atacante: Carlinha - Maximus
Melhor bloqueio: Alana - Unitintas
Melhor levantadora: Bete Dalinha - Unitintas
Melhor saque: Giovana - são José

Destaques masculino:

Melhor libero: Luizinho – SESI

Melhor atacante: Jardel-SESI

Melhor bloqueio: Lucas Abreu - Unitintas

Melhor Levantador: Lucas Lemansk - SESI

Melhor saque: Eder mass-Unitintas

O Secretário de Esporte e Lazer, Emílio Brandão Júnior, esteve presente na premiação e confirmou os jogos abertos para o mês de novembro. A Copa Municipal de Voleibol é organizada pela Prefeitura Municipal de Sorriso, através da Secretaria de Esporte e Lazer, juntamente com Associação Sorriso de Voleibol (A.S.V).