Prefeitura Municipal de Sorriso

Prefeitura Municipal de Sorriso
Avenida Porto Alegre nº 2525 - Centro
Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00
Educação e saúde andam juntas

Unidades de Saúde estarão abertas no sábado, 26, para imunização e entrega de declarações

Publicado em 21 de novembro de 2022 às 11:35

É hora da rematrícula.... e também de conferir o cartão de vacinas do seu pequeno estudante. Olhou e faltou alguma? Peraí que a equipe da Secretaria de Saúde e Saneamento (Semsas) vai te dar uma mãozinha: nesse sábado, 26 de novembro, 11 unidades de saúde estarão abertas das 13 às 17 horas para a imunização dos pequenos e a entrega da declaração para a matrícula ou rematrícula da rede municipal de ensino.

Entre os dias 1.º e 06 de dezembro as unidades escolares – escolas e Cemeis, irão realizar as rematrículas; o remanejamento entre unidades escolares deve ser feito nos dias 8 e 9 de dezembro. Já as matrículas novas serão realizadas nos dias 12 e 13 de dezembro. Para realizar a matrícula os pais ou responsáveis devem levar os seguintes documentos: cópia da certidão de nascimento; do cartão do SUS; comprovante de residência; documentos pessoais dos pais (RG e CPF); do comprovante de vacinação; e declaração de transferência ou histórico escolar. Hoje a rede pública de Sorriso atende cerca 17 mil alunos desde a educação infantil ao ensino fundamental.

Confira as unidades que estarão abertas no dia 26, das 13 às 17 horas:

✔São Domingos;

✔ Ana Neri;