Serviços ofertados incluem vacinação, pesagem, consultas e exames preventivos

 

 

A Secretária de Saúde e Saneamento promove nesta semana a Campanha de Prevenção ao Câncer de Boca, em que são feitos exames e diagnósticos preventivos relacionados à saúde bucal e a saúde do homem. Além desta campanha específica, as unidades de saúde também estarão fazendo vacinação contra Influenza, HPV e Meningite, pesagem de crianças e exames preventivos para detecção de câncer do colo do útero. É importante levar o cartão do SUS e a carteirinha de vacinação para os atendimentos.

 

Veja as datas e as unidades que estarão atendendo até as 21 horas:

Hoje (23), as unidades de saúde dos bairros  São Domingos, Bela Visita,  Jardim Amazônia, São Mateus, Benjamim Raiser, Central, Fraternidade, Nova Aliança, jardim Itália, São José, Rota do Sol, Novos Campos e Jardim Europa, farão pesagem das crianças atendidas pelo programa Bolsa Família, vacinação contra a Influenza, vacinação de rotina para crianças e adultos, e a vacina contra o HPV e Meningite para os adolescentes de 12 e 13 anos. Serão feitos ainda exames de prevenção para câncer de boca e  acolhimento à saúde do homem.

 

Amanhã (24), as unidades de saúde dos bairros Jardim Primavera, Jardim Europa, Jardim Carolina, Bom Jesus, Fraternidade e Ana Nery, farão pesagem do Bolsa família, coleta de exame preventivo, vacinação contra a Influenza ,vacinação de rotina para crianças e adultos, e a vacina contra o HPV e Meningite para os adolescentes de 12 e 13 anos.

 

Na quinta feira (25), as unidades de saúde dos bairros São Domingos, Novos Campos, Central,  Rota do Sol,  Jardim Amazônia, Bela vista e São José, farão pesagem do bolsa família, coleta de exame preventivo, vacinação contra a influenza ,vacinação de rotina para crianças e adultos, e a vacina contra o HPV e Meningite para os adolescentes de 12 e 13 anos.