Prefeitura Municipal de Sorriso

Pós-graduação

Unemat oferece especialização gratuita em Relações Étnico-Raciais

Publicado em 10 de janeiro de 2023 às 09:32

A Faculdade de Ciências Agrárias, Biológicas e Sociais Aplicadas (FABIS), a Diretoria Político-Pedagógica e Financeira do Campus Universitário de Nova Xavantina e a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT), tornam pública a abertura do processo seletivo para o Curso de Especialização em Relações Étnico-Raciais: políticas públicas, diversidade e sociedade.

Com 125 vagas para ingressos, a especialização será ofertada em formato remoto com aulas on-line e presenciais (em polos da UAB - Universidade Aberta do Brasil). O início das atividades disciplinares está previsto para março de 2023.

O público alvo são os portadores de diploma de curso superior, ou documento análogo, em qualquer área de conhecimento e que sejam preferencialmente professores na rede pública de ensino.

O curso é totalmente gratuito e as inscrições podem ser feitas até o dia 15 de fevereiro, exclusivamente via internet, pelo link ( https://sigaa.unemat.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf?nivel=L&aba=p-lato).

Texto: Decom

SIC