Prefeitura Municipal de Sorriso

Avenida Porto Alegre nº 2525 - Centro
Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00
Muita chuva

Última rua do Rota do Sol está com tráfego em meia pista

Publicado em 07 de fevereiro de 2021 às 16:07

A Prefeitura de Sorriso informa que a última rua do Bairro Rota do Sol, também conhecida como “Estrada da Subestação”, está com o tráfego em meia pista, por conta de ações emergenciais que tiveram de ser adotadas em pontos com atoleiros.  Equipes da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) estiveram no local hoje (7) para mitigar o problema, mas somente com tempo seco é que será possível recuperar a via, que sofreu com o excesso de chuvas.

Vale a recomendação para que, havendo possibilidade, sejam adotadas rotas alternativas, e que na dúvida, condutores não arrisquem a atravessar em trechos com muita água. A Prefeitura lamenta esta situação e informa que que está concentrando esforços para devolver a trafegabilidade totalmente à via, que é ladeada por lavouras, o mais rápido possível.

Texto: Nádia Mastella
Fotos: Semosp