Prefeitura Municipal de Sorriso

Ensino a Distância

UFMT oferece pós-graduação em Engenharia Ferroviária e Informática na Educação

Publicado em 16 de agosto de 2022 às 11:50

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) abre editais para processo seletivo específico dos cursos de pós-graduação Latu Sensu (especialização) em Engenharia Ferroviária e Informática na Educação, na modalidade EAD, no âmbito da Universidade Aberta do Brasil (UAB).

O curso de Especialização em Engenharia Ferroviária tem como foco o desenvolvimento econômico e social local, com a oferta de 130 vagas que serão destinadas a ampla concorrência; sendo 10 vagas ofertadas para a comunidade de baixa renda e 10 para servidores da UFMT.

A Informática na Educação tem como foco a formação de professores em exercício, com vagas prioritariamente destinadas para professores da educação básica. O processo seletivo oferecerá 150 vagas e, no mínimo de 5% delas serão destinadas, sem ônus, aos servidores do quadro permanente da UFMT e, no mínimo 5% para atendimento à comunidade de baixa renda.

As inscrições iniciaram ontem (15/08) e seguem até o dia 05 de setembro. Inscrições e mais informações podem ser acessadas no link www.ufmt.br/ingressoead.

Texto: Decom c/ UFMT

SIC