Prefeitura Municipal de Sorriso

Trânsito Interrompido

Trecho da Rua São José está bloqueado por conta de cabos que estão na pista

Publicado em 28 de janeiro de 2021 às 07:02

A Secretaria Municipal de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil (Semsep), por meio da Guarda Municipal de Trânsito, informa que o tráfego está interrompido na Rua São José, no Bairro Industrial, no trecho compreendido entre a Rua Panambi e a Travessa Artur Lafin. A interdição é necessária porque um poste de energia foi derrubado e cabos estão na via, o que pode vir a causar acidentes.

Somente após a solução do problema pela concessionária de energia elétrica, é que a via será liberada. Vale a recomendação para que sejam adotadas rotas alternativas e que, havendo necessidade de passar em vias próximas, que a velocidade seja reduzida e a atenção seja redobrada.

Texto: Nádia Mastella
Fotos: Semsep