Em maio, a conscientização é sobre a conduta no trânsito. Estar consciente sobre as nossas atitudes no trânsito é fundamental para evitar acidentes e promover uma melhor relação entre motorista, motociclista, ciclista e pedestre.
A Secretaria Municipal de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil (Semsep), por meio da Guarda Municipal de Trânsito, informa que o tráfego está interrompido na Rua São José, no Bairro Industrial, no trecho compreendido entre a Rua Panambi e a Travessa Artur Lafin. A interdição é necessária porque um poste de energia foi derrubado e cabos estão na via, o que pode vir a causar acidentes.
Somente após a solução do problema pela concessionária de energia elétrica, é que a via será liberada. Vale a recomendação para que sejam adotadas rotas alternativas e que, havendo necessidade de passar em vias próximas, que a velocidade seja reduzida e a atenção seja redobrada.
Este material só pode ser utilizado para fins jornalísticos, informativos e educativos, sempre citando a fonte original, conforme prevê a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).