Prefeitura Municipal de Sorriso

Manutenção de vias

Trecho da Perimetral Sudeste está interditado para drenagem pluvial

Publicado em 11 de janeiro de 2023 às 09:26
O serviço deve ser concluído nesta quinta-feira

Para que a equipe da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp) possa efetuar a drenagem pluvial em um trecho da Perimetral Sudeste será necessário bloquear o trânsito nesta quarta-feira (11). No ponto, próximo à passarela e em frente a uma loja de máquinas agrícolas, as chuvas intensas provocaram alagamento e a drenagem da água se faz necessária.  O serviço deve ser concluído amanhã e a via ser prontamente liberada.

Vale a recomendação para que, sendo possível, sejam adotadas rotas alternativas, e que, havendo necessidade de passar nas proximidades do local, que a velocidade dos veículos seja reduzida e a atenção dos condutores, redobrada.

Texto: Decom
Fotos: John Willes