Prefeitura Municipal de Sorriso

Prefeitura Municipal de Sorriso
Avenida Porto Alegre nº 2525 - Centro
Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00

Trânsito será interrompido na Av. Mario Raiter nesta sexta-feira (20)

Publicado em 19 de outubro de 2023 às 17:28
Intervenção se faz necessária para construção do meio-fio no local

O fluxo na Av. Mario Raiter, próximo ao CTG, será parcialmente interrompido nesta sexta-feira, dia 20, das 8h até 14h para construção do meio-fio. A intervenção será na baixada, entre a Amadeu Lodi e a Otávio Souza Cruz.

De acordo com a secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp), a interdição se faz necessária devido ao intenso tráfego naquele local.

Os usuários daquela via deverão buscar as alternativas de desvio para chegar ao seu destino, quer seja por outras avenidas ou ruas paralelas.

A Secretaria de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil (Semsep), através da Guarda Municipal de Trânsito realizará a sinalização.

A partir das 14h a pista será liberada e trânsito retorna ao normal.

Texto: Marlene Destri
Fotos: Decom