Doar sangue é uma necessidade! Muitas pessoas podem se beneficiar do banco de sangue. Por isso, em junho, é feita uma campanha para reforçar a importância de doar. Segundo o Ministério da saúde, apenas 1,4% da população brasileira faz doação de sangue regularmente.
Campanhas como a do junho vermelho incentivam as pessoas a doar sangue com regularidade, garantindo que o banco de sangue esteja sempre disponível.
de eficiência
Sorriso recebeu o Selo Diamante de transparência pública, a premiação representa o mais alto nível de transparência pública, demonstrando o compromisso com a prestação de contas e o investimento dos recursos públicos.
O fluxo na Av. Mario Raiter, próximo ao CTG, será parcialmente interrompido nesta sexta-feira, dia 20, das 8h até 14h para construção do meio-fio. A intervenção será na baixada, entre a Amadeu Lodi e a Otávio Souza Cruz.
De acordo com a secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp), a interdição se faz necessária devido ao intenso tráfego naquele local.
Os usuários daquela via deverão buscar as alternativas de desvio para chegar ao seu destino, quer seja por outras avenidas ou ruas paralelas.
A Secretaria de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil (Semsep), através da Guarda Municipal de Trânsito realizará a sinalização.
A partir das 14h a pista será liberada e trânsito retorna ao normal.
Este material só pode ser utilizado para fins jornalísticos, informativos e educativos, sempre citando a fonte original, conforme prevê a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).