Prefeitura Municipal de Sorriso

Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00

Trânsito está impedido em parte da Perimetral Sudeste

Publicado em 30 de maio de 2022 às 13:05

A Perimetral Sudeste, na altura da Agro Insumos, está com o trânsito interditado por conta de um acidente em que uma carreta acabou acertado um poste energizado no início da tarde desta segunda-feira (30 de maio).

A Coordenação de Proteção e Defesa Civil (Compdec) já isolou o local, até que a carreta possa ser retirada, o que só deve ocorrer após a atuação da concessionária de energia elétrica. O motorista já conseguiu sair do veículo.

A Guarda Municipal de Trânsito também está presente no local e recomenda para que sejam adotadas rotas alternativas, evitando assim congestionamentos no local, ou até mesmo, outro acidente.

Texto: Decom
Fotos: Defesa Civil