O Extreme Sorriso MTB será realizado no dia 17 de setembro

No dia 17 de setembro, emoção e adrenalina ditarão o ritmo na segunda edição do desafio Extreme Sorriso MTB. A competição será realizada nas estradas rurais do município e reunirá atletas profissionais e amadores na mesma trilha, em busca de superar seus próprios limites. Realizado pelo grupo Os Preguiças, o evento conta com o apoio da Prefeitura de Sorriso, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Os ciclistas poderão escolher a categoria em que desejam pedalar, sendo Elite, Master, Feminino e Sport, que serão de 70km, e ainda haverá uma categoria especial para passeio, onde o trajeto será de 40km. Haverá pontos de apoio em todo o percurso. As inscrições estão abertas e devem ser feitas pelo site www.ospreguicas.com.br.