Doar sangue é uma necessidade! Muitas pessoas podem se beneficiar do banco de sangue. Por isso, em junho, é feita uma campanha para reforçar a importância de doar. Segundo o Ministério da saúde, apenas 1,4% da população brasileira faz doação de sangue regularmente.
Campanhas como a do junho vermelho incentivam as pessoas a doar sangue com regularidade, garantindo que o banco de sangue esteja sempre disponível.
de eficiência
Sorriso recebeu o Selo Diamante de transparência pública, a premiação representa o mais alto nível de transparência pública, demonstrando o compromisso com a prestação de contas e o investimento dos recursos públicos.
Aproximar os participantes da experiência de uma competição de ciclismo e proporcionar um entretenimento esportivo do mais alto nível para o ciclista, amigos e familiares. Esse é o objetivo do 2º GP de Ciclismo que acontece em Sorriso no domingo (11).
Promovido pela Liga Regional de Ciclismo, com apoio da Prefeitura Municipal de Sorriso, por meio da Secretária de Esporte e Lazer (Semel) e empresas privadas, o desafio de ciclismo terá duração de 3h. A largada será às 6h, com circuito montado na Avenida Blumenau de 3 km de extensão e 17 metros ganho de elevação de altimetria por volta (aferição pelo Strava).
Quem quiser participar, ainda dá tempo de se inscrever no link https://genesiseventos.com.br/produto/2o-gp-de-ciclismo-circuito-3-horas-sorriso-mt/, onde também é possível conhecer o percurso e a premiação do evento de ciclismo amador.
A entrega do kit da prova acontecerá no sábado (10), das 8h às 12h, na Total Sport Fit de Sorriso.
Este material só pode ser utilizado para fins jornalísticos, informativos e educativos, sempre citando a fonte original, conforme prevê a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).