A secretária-adjunta da Semas, Daniela Marsola e a coordenadora da Proteção Social Básica, Carla Cardoso também participaram da recepção.

O objetivo da visita foi conhecer os projetos desenvolvidos pela Assistência Social no Município. “Viemos conhecer os bons exemplos de Sorriso. Foi maravilhoso estar aqui e ver o carinho com que vocês tratam a população e o excelente trabalho que desenvolvem frente à secretaria de Assistência Social. Voltamos para Mutum cheios de ideias e com o coração repleto de gratidão. Esperando vocês lá também para uma visita em nossa cidade”, disse Aline.

Após recepciona-los com um café da manhã com produtos feitos na Padaria Municipal, um dos projetos que a Assistência Social desenvolve e que a primeira-dama do município vizinho veio conhecer, Jucélia levou o grupo para algumas visitas. Além da Padaria Municipal, os visitantes conheceram o Armazém Social, o Centro de Convivência da Terceira Idade (CCI) e o Horto Municipal Sebastião Almeida da Silva, onde foram recepcionados pelo vice-prefeito, Gerson Bicego.

A primeira-dama sorrisense agradeceu a visita e falou do quanto é gratificante essa troca de experiências. “Hoje tive a honra de receber a secretária de Assistência Social de Nova Mutum e sua equipe, que veio conhecer os projetos que desenvolvemos em nossa cidade. Como é bom dividirmos com os demais municípios o trabalho que vêm dando certo aqui. Foi um momento bastante produtivo, de troca de conhecimento”, destacou Jucélia.