Neste fim de semana Sorriso vai sediar a fase regional do Campeonato Brasileiro de Cadetes de handebol, nas categorias masculina e feminina. O palco das disputas será o ginásio Firmino Maleski  e os jogos serão no Sábado(11) e Domingo(12).

Participam das disputas equipes, de Sorriso ASHB / Sicredi / Sorriso, de Campo Verde - MT, Rio Verde - GO e Jardim - MS. Essa fase garante ao campeão e vice, a vaga para a etapa final do  Campeonato Brasileiro de Cadetes, que será realizada  no mês de outubro em Vitória – ES.

No sábado o time da casa enfrenta o time de Jardim - MS, no jogo marcado para às 10h. da manhã e às 19h. joga contra  o Rio Verde – Go. No domingo às 10h.  nossos atletas enfrentam os conterrâneos de  Campo Verde - MT.

As equipes de Sorriso estão otimistas e preparadas para o embate. “Estamos treinando bastante, temos uma equipe jovem com média de 15 anos, mas esforçada e muito comprometida, então estamos muito otimista e as expectativas é a melhor possível”, afirmou Cristiano Fripp,  técnico da seleção de Sorriso de Handebol.

A competição é uma realização da Prefeitura de Sorriso, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.