Prefeitura Municipal de Sorriso

Handebol

Sorriso sedia acampamento da Seleção Mato-Grossense Cadete Masculina

Publicado em 22 de junho de 2023 às 11:56

No final de semana de sexta-feira a domingo (23 a 25 de junho) estarão em Sorriso 60 atletas de todo o Estado, em busca de uma vaga na Seleção Mato-Grossense Cadete Masculina.

Os atletas foram observados durante as competições de 2022 e 2023, sendo convocadas agora para a primeira fase de seletiva.

Uma comissão técnica composta pelos professores Cristiano Fripp, Luciano Moia Zamperlini , Wanderson Almeida, Willian Fernando Teza, Estevão Cunha Casasanta e Luiz Cezar Tamioso Junior irão avaliar os atletas.

Os 18 melhores atletas formarão a Seleção Mato-Grossense para a disputa do Campeonato Brasileiro Cadete de Seleções no mês de agosto, no Rio Grande do Sul.

Essa é mais uma realização da Prefeitura Municipal, por meio  da Secretaria de Esporte e Lazer(Semel)

Texto: Marlene Destri
SIC