Prefeitura Municipal de Sorriso
Avenida Porto Alegre nº 2525 - Centro
(66) 3545 4700
Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00
Menu
Sorriso digital

Prefeitura Municipal de Sorriso
Avenida Porto Alegre nº 2525 - Centro
Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00
(66) 3545 4700
Luto Oficial
Sorriso se despede de Adilson Martins

Sorriso se despede de Adilson Martins

Publicado em 02 de novembro de 2023 às 15:04
Prefeitura decreta luto de 3 dias em reconhecimento ao comunicador

A Prefeitura de Sorriso decreta luto oficial de três dias e externa seu pesar pelo falecimento, nesta quinta-feira (2), do comunicador Adilson Martins, aos 61 anos. O proprietário do site “A Verdade dos Fatos” faleceu em Nova Mutum, onde estava internado. Doente renal crônico, Adilson fazia hemodiálise e sua luta pela vida mobilizou a comunidade sorrisense.

Atualmente, também prestava assessoria à Funerária Bom Pastor. Sua carreira foi marcada ainda pela atuação em rádio, televisão e assessoria, tendo trabalhado na Câmara de Vereadores. O comunicador igualmente deixou seu legado em Maringá (PR), onde também foi jogador de futebol e, inclusive, foi homenageado, em março deste ano, no Museu Esportivo daquela cidade.

De acordo com a Bom Pastor, o corpo de Adilson será velado em Sorriso na Capela Mortuária Municipal Lourdes Acco Vozniak, das 22 h de hoje (2), às 4h de amanhã (3), e depois levado a Maringá, onde  será velado e então sepultado. 

À família de Adilson, aqui em nome do filho Leonardo, servidor terceirizado da Prefeitura, aos amigos, colegas e a todos que com ele conviveram, a Administração Municipal, destaca sua gratidão pela história de trabalho, mobilização e pelo exemplo de luta e tenacidade por ele deixados, e estende suas condolências neste momento de triste despedida.

Texto: Nádia Mastella
Fotos: Internet
Home
Transparência
SIC
Ouvidoria
Nós usamos cookies

Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Ao clicar em entendi ou continuar na página, você concorda com o uso de cookies.
Saber mais

Entendi