Prefeitura Municipal de Sorriso

Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00

Sorriso representará o Brasil no Sul-Americano Escolar

Publicado em 06 de dezembro de 2022 às 09:43

A equipe de handebol feminino da Associação Sorriso de Handebol (ASHb) representará o Brasil no XXVI Jogos Sul-Americanos Escolares, que acontecerá em Assunção, no Paraguai até o dia 11 de dezembro.

O Município conquistou o direito de representar o País com o título conquistado nos JEB’s – Jogos Escolares Brasileiros que ocorreram no Rio de Janeiro no começo de novembro.

O Brasil está na chave B da competição, junto com as seleções do Chile e da Venezuela e classificam-se para a semifinal os dois primeiros colocados da chave.

A equipe conta com apoio da Prefeitura de Sorriso, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, e também apoio da Sicredi Celeiro MT/RR.

Texto: Decom
Fotos: ASHb