Cumprindo todas as dimensões para uma futura vila olímpica, a obra tem um investimento de mais de R$ 20 milhões de recursos próprios da Administração Municipal, como ressalta o secretário de Esporte e Lazer, Júnior Brandão.

“Estamos prestes a receber uma das competições mais tradicionais do futebol de salão, a qual é a Taça Brasil de Futsal, que reúne os campeões estaduais do nosso país. Nosso objetivo agora é transformar o nosso Município em um polo de grandes eventos esportivos, através da concretização da nossa vila olímpica, e continuar se destacando no cenário esportivo mato-grossense, e quem sabe, no Brasil”, pontua.

O Ginásio Olímpico Municipal está localizado na Perimetral Noroeste, próximo ao Estádio Municipal Egídio José Preima e está previsto para ser entregue no dia 13 de maio, no aniversário de 38 anos de Sorriso.

“Iremos presentear Sorriso com a segunda maior estrutura esportiva construída em nosso Estado. Isso reafirma o compromisso da gestão municipal com os nossos atletas e toda a sociedade sorrisense que acredita no esporte”, finaliza.