Na ocasião, o prefeito Ari recebeu das mãos do secretário de Planejamento do TCE, o Mapa Estratégico do Programa de Gerenciamento do Planejamento Estratégico (GPE) para 2023-2034 o qual define as diretrizes de longo prazo para a elaboração de políticas públicas e desenvolvimento socioeconômico de acordo com a gestão e características locais dentro das perspectivas de: sociedade, processos internos, aprendizado, crescimento e finanças.

“Esse é um resultado de uma gestão séria e comprometida com sua população. O município de Sorriso tem se destacado na busca de fazer o bom virar excelência através de um trabalho com dedicação e transparência; o TCE está de parabéns, porque é através desses resultados que faz com que o que está bom, possa melhorar”, finaliza o prefeito Ari Lafin.

Sobre o prêmio

Prêmio Rui Barbosa “Melhores Contas” é instituído por medalha e diploma de Honra ao Mérito assinado pelo Presidente do Tribunal de Contas de Mato Grosso, conselheiro José Carlos Novelli, que tem como objetivo dar publicidade ao trabalho de gestores públicos estaduais e municipais que apresentarem as melhores práticas de regularidade e eficiência, efetividade e transparência de suas contas públicas no patamar de referência nacional na prestação de serviços de qualidade a sociedade.