Vale ressaltar que, em 2023, Sorriso também foi destaque com nove escolas premiadas com dados baseados em 2022.

Veja as escolas que mais se destacaram conforme a categoria:

Categoria TOP 10:

EM Leôncio Pinheiro da Silva

EM Ivete Lourdes Arenhardt

EM Caravágio

EM Valter Leite Pereira.

Categoria Crescimento:

EM Flor do Amanhã

Categoria Desempenho:

EM Primavera

EM Papa João Paulo II

Cmeb Sorriso

Professora Geni Terezinha Forgiarini

Aureliano Pereira da Silva

Leonel de Moura Brizola

Categoria Equidade:

Leôncio Pinheiro da Silva

EM Caravágio

Essa premiação reforça o compromisso contínuo com a excelência na educação e o desenvolvimento integral dos estudantes, como destaca a secretária de Educação, Lúcia Drechsler.

“Nosso reconhecimento especial aos professores e equipes gestoras e famílias que compreenderam a nossa proposta de fazer educação com qualidade e equidade. Agradecemos e parabenizamos a todos que compõem a rede municipal de ensino de Sorriso pelo empenho e dedicação, que juntos contribuem para o avanço educacional e o sucesso dos alunos de Sorriso no cenário estadual”.

Em Sorriso, a solenidade de entrega da premiação será realizada no dia 9 de julho, no Centro de Convivência do Idoso (CCI), a partir das 19h30.