Prefeitura Municipal de Sorriso

Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00

Sorriso recebe Agência Itinerante da Marinha

Publicado em 14 de março de 2023 às 15:41
Ação visa a regularização de documentos

Em parceria com a Prefeitura, a Agência Fluvial de Sinop (AgSinop), Organização Militar (OM) subordinada à Capitania Fluvial de Mato Grosso, promoveu, no período de 07 a 09 de março, das 13h às 16ha ação “Agência Itinerante”, em Sorriso.

O atendimento foi realizado no Centro de Atendimento ao Empresário (CAE), anexo à Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Sorriso, no Centro de Eventos Ari José Riedi, no bairro, Rota do Sol (Avenida Blumenau).

Durante os 3 dias de ação, militares realizaram atendimento ao público ofertando os seguintes serviços:

- Embarcações: inscrição, renovação de título, transferência de propriedade, e emissão de 2.ª via;

- Aquaviários: renovação de caderneta de inscrição e registro, emissão de 2.ª via e mudança de categoria;

- Amadores: renovação de carteira de Arrais Amador e emissão de 2.ª via.

Ao todo foram realizados 7 atendimentos.

Texto: Decom
Fotos: Arquivo Marinha