“Os primeiros sinais de progresso já são visíveis, embora se reconheça que a educação é um processo gradual. Os resultados positivos estão surgindo e é esperado que esses esforços se traduzam em avanços substanciais. Este é apenas o começo de uma jornada promissora para a educação de Sorriso, onde o compromisso com a excelência educacional está impulsionando uma transformação significativa”, disse a secretária de Educação, Lúcia Drechsler.

Ela destaca ainda que, o Município tem focado na avaliação da aprendizagem dos alunos e no apoio aos professores para interpretar e aplicar esses dados de forma eficaz.

“Reconhecemos que essa jornada educacional é longa e desafiadora, apesar de que os primeiros sinais de progresso já estão aí. Sorriso, já está colhendo os frutos do seu compromisso com o ensino e isso é muito gratificante para todos nós”, finaliza.