Conscientizando sobre a importância da segurança e da saúde no ambiente de trabalho, o abril verde é um mês em que os setores de rh e as CIPAS de diversas empresas se empenham em promover eventos internos para garantir que os trabalhadores cumpram as diretrizes de segurança e entendam a importância da saúde e segurança no trabalho.
A SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho) é um evento realizado pelas empresas durante o abril verde que conscientiza os trabalhadores sobre a importância da saúde e segurança no ambiente de trabalho.
Em abril também é feita a campanha de abril azul, voltada à conscientização do autismo, promovendo debates sobre a condição e sobre formas de inclusão de pessoas autistas na sociedade.
de eficiência
Sorriso recebeu o Selo Diamante de transparência pública, a premiação representa o mais alto nível de transparência pública, demonstrando o compromisso com a prestação de contas e o investimento dos recursos públicos.
Com 21 atletas, a delegação de natação de Sorriso viajou nesta manhã (10) para Rondonópolis, onde participará da etapa Estadual da modalidade, que acontece no final de semana (11 e 12 de setembro), no Caiçara Tênis Clube.
Sorriso estará representado na competição pelas equipes Aspanat/Team Rech e Nova Dinâmica, nas categorias Petz, Mirim, Infantil e Juvenil.
Simultaneamente a competição, que reunirá atletas de vários clube e academias de Mato Grosso, os nadadores disputam a seletiva para o Troféu Chico Piscina 2021.
As equipes contam com apoio da Prefeitura de Sorriso, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel).
Este material só pode ser utilizado para fins jornalísticos, informativos e educativos, sempre citando a fonte original, conforme prevê a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).