“O campeonato é Sub-16 e nossos atletas tem faixa etária média de 15 anos, mas treinamos muito e vamos com a expectativa de conquistar classificação e garantir lugar no pódio”, ressalta. A competição, que reunirá as melhores equipes do Centro Oeste, contará com a presença de atletas dos estados de Mato Grosso do Sul, Distrito Federal e Goiás, além dos sorrisenses.

A delegação deve sair de Sorriso amanhã (21), às 13 horas. Enquanto isso, a tarde hoje (20) será reservada para os últimos treinos. Às 13h30 as meninas estarão na quadra do Ginásio Fermino Maleski e a partir das 15h30 é a vez da equipe masculina treinar e ouvir os conselhos dos professores.

Para participar do campeonato, os atletas sorrisenses contam com o apoio da Prefeitura Municipal de Sorriso, através da Secretaria de Esporte e Lazer, e da Cooperativa Sicredi.