Prefeitura Municipal de Sorriso

FUTSAL

Sorriso Hornets Futsal participa da Copa Cidades em Ipiranga do Norte

Publicado em 13 de abril de 2023 às 12:21

A equipe masculina do Sorriso Hornets Futsal vai participar da 6ª fase da Copa Cidades nesse fim de semana, 14, 15 e 16, em Ipiranga do Norte.

Para a competição o Hornets Futsal vai levar 14 atletas, adultos mesclados com o sub 20, todos prata da casa, que estarão acompanhados de 3 membros da comissão técnica.

Sorriso Hornets Futsal é o atual campeão da competição e está bem otimista quanto a participação no evento.  Sendo o primeiro time do grupo A, o Hornets enfrenta a equipe da casa o SMECEL Futsal Ipiranga do Norte do grupo B. Os vencedores de cada chave disputam a semifinal.

Seis equipes disputarão uma vaga para a final da Copa Cidades que será realizado em Tapurah no final de semana seguinte, dias 21, 22 e 23.

A organização da Copa Cidades é da Dal Ponte Produções e a equipe Sorriso Hornets Futsal participa do evento com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Semel).

Texto: Marlene Destri
Fotos: Sorriso Hornets