Outra novidade para a temporada, são os novos membros da Comissão Técnica, formada pelo Head Coach, Heitor Medeiros, um dos melhores do FABR (Futebol Americano Brasileiro) além da coordenadora ofensiva Izabella Ravaiane.

Com 10 anos de história, o time de Futebol Americano de Sorriso (Sorriso Hornets), acumula títulos estaduais, regionais e nacionais, atualmente ocupa também, o 3º lugar no geral da Liga BFA, principal campeonato no Brasil.

O Sorriso Hornets conta com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Semel).

“Será uma disputa acirrada e emocionante, já que somos atuais campeões regionais, buscando mais esse título para nosso Município. Vale a nossa torcida e boas energias para esses guerreiros que tanto difundem o nome de Sorriso através do futebol americano”, diz o secretário de Esporte e Lazer, Júnior Brandão.