Nesse sábado (18), o Sorriso Hornets joga contra o Rio Preto Weilers, no Estádio Municipal Egídio José Preima, às 18 horas. O jogo é valido pela semifinal da Liga Nacional de Futebol Americano. Com a melhor campanha na liga, o Sorriso Hornets terá a vantagem de jogar em casa.

Após a vitória na final da conferência Centro Oeste, o Sorriso Hornets tem mais um desafio pela frente. Agora valendo vaga para a final do Nacional bowl. Neste ano o Hornets realizou uma campanha exemplar e um dos fatores que contribuíram para esse sucesso foi o apoio da torcida, é o que garante a comissão técnica do time que espera o estádio lotado no jogo contra a equipe paulista.

?
Os ingressos estão sendo vendidos a R$10 inteira e R$5 meia, com os próprios jogadores ou pelo telefone: 66 9 96586416. A equipe do Sorriso Hornets conta com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esporte e Lazer.