O evento de entrega aconteceu na tarde desta quinta-feira, dia 01, às 16h, no estacionamento da Arena Pantanal, em Cuiabá. São investimentos para contribuir com a melhoria na vida do cidadão, pequeno produtor, associações e as Prefeituras, fomentando o desenvolvimento e a geração de emprego e renda.

Receberam os equipamentos o vice-prefeito Gerson Bicego, o secretário de Obras Milton Geller e Gerson Cândido, coordenador do Transporte Escolar.

O Secretário de Obras, Milton Geller, falou a importância dos equipamentos que foram destinados à pasta de Obras. “Esses equipamentos que estamos recebendo, um rolo compactador liso e um pé de carneiro irão contribuir para a infraestrutura do município, principalmente, na compactação do asfalto e nas atividades da Semosp, como por exemplo, nas estradas do ‘cinturão verde’ e demais estradas do município”, resume.

O vice-prefeito, Gerson Bicego, direto da Arena Pantanal, disse que a destinação desses novos veículos é de suma importância, uma vez que vem aumentar a frota escolar e de obras do município. “Só nesse ano (2022), Sorriso adquiriu 30 veículos, com recursos próprios. Agora, com mais 8 do Governo do Estado, perfaz um total de 38 novos veículos que irão fortalecer a frota para 2023, melhorando o transporte escolar tanto para os condutores, quanto aos alunos que utilizam esse serviço. Os dois rolos compactadores vão reforçar a capacidade de trabalho da secretaria de Obras e com esses equipamentos dar celeridade as obras das estradas e asfalto”, destaca Gerson.

“Todos esses investimentos que estamos realizando junto aos municípios só são possíveis, porque tivemos a coragem de tomar medidas necessárias na administração do nosso Estado, que contou com o total apoio da nossa base na Assembleia Legislativa e na Bancada Federal”, escreve Mauro Mendes.