Representando Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), foram eleitos Elizete Rodrigues Campagnolo (titular) e Márcio Coletti (suplente); representando as pessoas que utilizam o Sistema Único de Assistência Social (SUAS), foi eleita Elizângela de Souza Oliveira. Já Cézar Viana Lucena (titular) e Milana Silva Higino Mendes (suplente) foram eleitos para representar os trabalhadores do SUAS.

Secretária de Assistência Social, e primeira-dama do município, Jucélia Ferro destaca que a Conferência permitiu que os profissionais que atuam no setor pudessem discutir o panorama atual e também analisar o cenário que se apresenta em relação às políticas socioassistenciais. “É indispensável trabalharmos de forma articulada com os outros municípios, pois assim há um fortalecimento das ações e uma consolidação destas políticas públicas”.

Além dos delegados, Jucélia também representará Sorriso no evento estadual. Em Sorriso, a 8.ª Conferência Municipal de Assistência Social foi promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS).