Prefeitura Municipal de Sorriso

Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00

Sorriso é a sede do Encontro Regional de Magistrados

Publicado em 01 de abril de 2022 às 11:19

O prefeito de Sorriso, Ari Lafin, participou, na noite de quinta-feira (31 de março), da abertura do Encontro Regional de Magistrados, que segue até sábado (2 de abril), no Centro de Eventos Ari José Riedi.

“É muito gratificante ver Sorriso recebendo eventos como este, que tanto agregam aos participantes, e promovem a melhoria contínua no Judiciário, um dos alicerces de nossa democracia”, comentou o gestor. Também participaram da abertura do evento a secretária de Assistência Social e primeira-dama do Município, Jucélia Ferro; demais integrantes da Prefeitura e demais outras autoridades do Município.

O evento, organizado pela Escola Superior da Magistratura de Mato Grosso, busca a integração de desembargadores, desembargadoras, juízes e juízas visando à troca de experiências e de conhecimento.

Em pauta, temas como ‘A solução consensual em processos sancionatórios do direito brasileiro’ e ‘A aplicação dos tratados internacionais no Direito Penal Brasileiro’, respectivamente apresentados pelo mestre em Direito Econômico Victor Santos Rufino e doutor em Direito e integrante da Corte Interamericana de Direitos Humanos, Rodrigo de Bittencourt Mudrovitsch.

O encontro é direcionado a magistrados(as) e servidores(as) do Judiciário, bem como operadores do Direito e estudantes. A entrada é gratuita, porém no local serão arrecadados alimentos não perecíveis, por isso, pede-se para quem for assistir, faça sua contribuição.

Texto: Nádia Mastella | Com Tribunal de Justiça
Fotos: Reginaldo de Souza