Prefeitura Municipal de Sorriso

Sorriso será sede da 20.ª Copa Norte de Jiu Jitsu

Publicado em 09 de março de 2023 às 11:50
Competição, no dia 19, reúne lutadores de todo o Estado

Domingão, 19 de março, no Ginásio Domingão, a partir das 9h. Esta e a data e este é o local da 20.ª edição da Copa Norte de Jiu Jitsu. Em disputa, dois cinturões e premiação em dinheiro para os campeões. A competição conta com apoio da Prefeitura de Sorriso, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Semel) e vai reunir, além dos prata da casa, atletas de Sinop, Novo Horizonte, Juara, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, São José do Rio Claro e Cuiabá.

De acordo com Pedro Jarutas, organizador da competição (e um dos destaques do jiu jitsu sorrisense), as inscrições já estão sendo feitas e a 20.ª Copa Norte pode ser disputada por até 150 atletas. Além dos cinturões, o vencedor da disputa na categoria que reúne as faixas marrom e preta leva para casa R$ 1,5 mil. Já na disputa da azul e roxa, o prêmio é R$ 600.

“É uma competição já tradicional, que vai reunir a nata do jiu jitsu de Sorriso e de todo o Estado”, apontou o titular da Semel, Júnior Brandão, convidando a comunidade a participar do evento. “Para os amantes do esporte, para quem ainda está conhecendo e para quem vai torcer pelos lutadores, certamente é uma oportunidade e tanto de viver momentos de muita emoção”.

Texto: Decom
Fotos: Divulgação e internet